top of page

Resenha spray texturizador Eudora Siàge

Olá meus amores!!!

Hoje vou falar de um produtinho que me salva sempre que não tenho tempo de escovar meus cabelos. É o texturizador da linha Siàge Styling da Eudora.

De acordo com o fabricante, ele "modela os fios sem danificá-los, criando um verdadeiro estilo pós-praia. Sua fórmula produz ondas irregulares, proporcionando corpo, leve fixação e movimento aos fios."

Ele realmente fica bem natural, "bagunçadinho" (deixando claro que meu cabelo não é liso, o que já facilita a encorpar os fios). Não senti que o produto ressecou minhas madeixas, o que é muito importante já que tenho cabelo descolorido.

Eu apliquei nos cabelos úmidos e amassei com as mãos. Desta vez eu borrifei pouco produto, quando utilizado em maior quantidade ele fica ainda mais ondulado, mas me dá a sensação de estar com os fios com a mesma textura de quando acabo de sair do mar... um "melado salgado" rsrsrs... mas fica bem bacana. Quando uso dessa maneira, sinto necessidade de lavar os cabelos no dia seguinte, o que não acontece quando usado com parcimônia.

Não acredito que no cabelo liso pesado o resultado seja tão satisfatório, mas para cabelos mais leves,ondulados e com volume, super recomendo!!!

Agora com a chegada da primavera, é necessário descobrir novas alternativas para conseguir fujir um pouquinho do secador.

Com certeza essa é uma ótima opção.

Ele custa R$22,99 e possui 100ml.

Beijo da Paty.

bottom of page