top of page

Resenha shampoo a seco Cuide-se bem O Boticário

  • Foto do escritor: Patricia Saib
    Patricia Saib
  • 14 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Olá meus amores!!!!

Como havia prometido no meu insta, vou falar sobre o shampoo a seco de O Boticário.

De acordo com o fabricante:

O shampoo a seco Cuide-se Bem promove a limpeza instantânea dos fios a qualquer hora e em qualquer lugar. Ideal para compromissos inesperados, ele reduz em até 92% a oleosidade da raiz, proporcionando uma sensação de refrescância e mantendo a aparência de cabelos limpos por seis horas após a aplicação.

Ótimo aliado para quem deseja minimizar o desbotamento da cor ou espaçar as lavagens e prolongar a durabilidade de processos químicos, o shampoo a seco Cuide-se Bem não embaraça nem danifica os fios. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, e deve ser aplicado próximo à raiz para o combate à oleosidade, ou ao longo do comprimento para a texturização dos fios.

Eu apliquei uma pequena quantidade uniformemente na raiz dos meus cabelos. Ele fica um pouco branquinho, mas assim que você passa a escova esse efeito vai embora.

Para aumentar ainda mais o volume da raiz, passei rapidamente o secador com uma escova, levantando a parte da frente do cabelo, afinal ela é a que mais aparece.

É bem fácil aplicar, ele é como um spray fixador, inclusive se você errar a mão acredito que ele vai ficar bem durinho rsrsrsrs.

O spray tira aquele efeito de cabelo grudado na cabeça que a oleosidade da raiz causa, porém quero deixar claro que ele não substitui a lavagem. E um "quebra-galho" para quando o tempo está curto.

Olha só como minha raiz ficou soltinha logo após a aplicação. É claro que ao longo do dia, com a transpiração este efeito foi diminuindo, mas nada que um rabo de cavalo não resolva.

O cheirinho é bem suave, levinho mesmo.

Achei legal que ele não ressecou, nem danificou meus cabelos!

Conclusão, super recomendo!!!

Ele possui 125 ml, e custa R$29,99. E aproveitem, neste ciclo ele está na promoção por R$25,49.

Beijo da Paty.

Comentarios


© 2016 por Paticisse 

bottom of page