top of page

Meus vermelhos favoritos

Olá meus amores!!!

Quem me conhece a bastante tempo sabe que minha paixão por batons é algo mais recente. Acreditam que, há alguns anos atrás, eu não passava nem perto de um batom, nem mesmo brilho?... Aff ... e hoje sou louca por eles.

E sem dúvida nenhuma o vermelho é o que mais me encanta. Na verdade existem 3 vermelhos que fazem a minha cabeça: lady danger, MAC; vermelho 2, Natura Una; bordô magnético, Eudora.

Os 3 são matte, aliás esta é a minha textura favorita.

Como vocês podem ver eles são bem diferentes apesar de serem todos vermelhos.

O Lady danger é mais aberto, quase um coral.

O vermelho 2 da Natura é mais fechado, o "vermelho sangue".

Já o batom da Eudora, o próprio nome define, é um bordô ou vermelho escuro.

Taí minhas lindezas, minha dica para quem busca um vermelho perfeito. Não tenho dúvidas de que pelo menos um deles vai encantar você também.

Beijo da Paty.

bottom of page