top of page

VITA Capodarte

Olá meus amores!!!

Hoje vou falar sobre a linha de aromatizantes de ambientes criada pela marca Capodarte... É luxo puro!!! Com uma fragrância irresistível e composta por elementos diferenciados, traduz, com exclusividade, a essência da marca.

Essa combinação sofisticada e clássica - que evidencia a inspiração histórica da marca - foi criada pelo perfumista brasileiro Eurico Mazzini.

Ela conta com:

SABONETE LÍQUIDO

A versatilidade da essência Capodarte é evidenciada na sua versão sabonete líquido.

AROMATIZADOR DE AMBIENTE

A praticidade do spray de 170ml leva o aroma marcante da Capodarte para qualquer ambiente.

VELA

A essência ganha ainda um clima aconchegante e sensual na forma de velas aromáticas.

SPRAY PARA CARROS

Para que a essência da marca esteja sempre com você, desenvolvemos um aromatizador de 60ml próprio para carros.

DIFUSOR DE AROMA

Para que a essência permaneça no ambiente por mais tempo, foi desenvolvido um difusor de 200ml.

CORAÇÃO DE CERÂMICA

Com design exclusivo, o coração de cerâmica e o spray de 30ml funcionam como aromatizador de closets.

Além de todos esses produtos, ela lançou também um kit para o final de ano que é simplesmente perfeito.

Ele conta com 2 sabonetes, um serum para mãos e um perfume de bolsa de 10ml. A fragrância é tão maraaaa que eu queria o perfume de litro rsrsrsrsrs.

Vou torcer para que a Capodarte lance a fragrância com no mínimo 30 ml, tenho certeza que será um sucesso.

Amores eu super recomendo todos os produtos!!! O meu eu comprei na boutique Moça Bonita em São Lourenço, mas eles estão disponíveis em todas as lojas Capodarte.

Beijo da Paty.

bottom of page