top of page

Resenha sobre Água Micelar L'oreal

Olá gente linda e vaidosa!!!

Não é segredo para ninguém que é imprecindível a limpeza adequada da pele para a remoção total da make pela noite.

Hoje eu vou falar sobre um produto que já faz parte da minha rotina diária de higienização da cútis, a água Micelar da L'oreal.

"A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la." De acordo com o fabricante.

A Água Micelar de L'Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a Água Micelar de L'Oréal Paris limpa, reequilibra, purifica e suaviza até as peles mais sensíveis.

Como tenho a pele muito oleosa, achei ela uma ótima opção para remover a make sem sentir aquela sensação de óleo no rosto. Claro que quando uso uma produção mais pesada, utilizo um demaquilante mais potente para área dos olhos.

Eu utilizo ela antes de lavar o rosto, assim não há necessidade de ficar "esfregando" com o sabonete líquido para remover a maquiagem. Mas ela também pode ser usada sozinha, não necessita de enxágue.

Eu realmente adorei e super recomendo!!! ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO, da última vez que comprei no site época cosméticos eu paguei R$29,90.

Vou deixar o link aqui para quem tiver interesse. ÉPOCA COSMÉTICOS

Beijo da Paty.

bottom of page