top of page

Spray Fixador Sheer Blonde Crystal Clear Hairspray John Frieda - resenha

Olá meus amores!!!

Hoje meu papo é com as loiras... vou falar sobre um spray fixador próprio para cabelos claros, que não agride e ainda realça o brilho das nossas madeixas.

Spray Fixador Sheer Blonde Crystal Clear Hairspray não amarela e nem deixa os cabelos duros. Sua fórmula mantém o brilho e deixa os cabelos fáceis de serem estilizados da maneira que você desejar. O spray não é pegajoso e tem uma textura suave que não deixa o cabelo pesado.

Modo de usar: segure o produto verticalmente e aplique-o uniformemente a uma distância de 10-12 cm do cabelo.

O seu cheiro é suave, diferente de alguns fixadores que tem uma fragrância muito forte. Ele realmente mantém o penteado sem deixar o cabelo duro. Se você escovar os fios então, parece até que ele sai do cabelo.

Eu gosto de usar depois do babyliss, o efeito fica ótimo... as ondas ficam bem definidas mas com aquele ar praiano nada muito exagerado.

Enfim o cabelo não perde o movimento fica leve e com vida.

Super recomendo!!!

O meu eu comprei na Sephora pela internet. Clique aqui para Sephora.

Beijo da Paty.

bottom of page